sábado, 3 de dezembro de 2011

Segredos do Corte e da Confecção

Segredos do Corte e da Confecção (título original: "Méthode de Coupe Feminin"), editada em Português pelo Ediclube e patrocinada por diversas entidades como a ESMOD (Escola Internacional de Moda em Paris) e o ISEM(Instituto Superior Europeu de Gestão da Moda).

Esta obra é constituída por três volumes (Mulher I, Mulher II e Infantil/Acessórios) e dela faz parte ainda o livro "História da Moda".

Esta enciclopédia está repleta de informações úteis e nos dois primeiros volumes e na secção Infantil centra-se essencialmente no desenho de moldes de acordo com medidas standard, tendo indicações para utilização também de medidas pessoais. As indicações sobre confecção estão ordenadas em forma de fichas que podem ser consultadas no contexto de um exercício específico ou individualmente. O último volume cobre assuntos diversos como acessórios, tecidos e cuidados específicos no seu tratamento, design de moda, organização de desfiles, etc.


Tem capítulos dedicados ao desenho de moldes para todos os tipos de peças de vestuário (saias, blusas/tops, vestidos, jaquetas de alfaiate, casacos compridos e calças), e no fim de cada capítulo são apresentados exemplos contendo a execução de peças específicas, desde a análise de um desenho até à peça final, passando pelo traçado do molde, pela confecção e pelos acabamentos)

"








Fabricante/Maker: EdiclubeM
Dimensões/Dimensions: 305 x 220 x 30 mm
Idade/Age:
Capa: (Bom Estado)
Nº de Páginas:  Dossier Mulher I : 354 Pág
Nº de Páginas:  Dossier Mulher II : 290 Pág
Nº de Páginas:  Dossier Infantil  / Acessorios: 300 Pág
Edição: 1ª
Preço/Price:Sob consulta ...

2 comentários:

  1. Boa noite,

    Gostaria de saber se ainda tem esta colecção disponivel e qual o seu valor. Estou interessada.

    Obrigada
    Ana.augusto@gmx.com

    ResponderEliminar